sideara-image

A LIVESOLUTIONS foi criada com o objectivo de explorar o enorme potencial da Internet enquanto ferramenta de trabalho, de forma a acrescentar valor ao negócio dos seus clientes.

Siga-nos nas Redes Sociais

O que procura?

Escreva no campo abaixo o que procura e clique no botão Procurar
Gestão Comercial+

A Gestão Comercial+ é constituída pelos módulos de Compras, Vendas, Tesouraria, Custos/Proveito e Equipamentos

Gestão Comercial+

Solução de Gestão Comercial+ que possibilita ao utilizador realizar todas as funções da actividade comercial, em qualquer altura e em qualquer lugar.

O LiveComercial, assim como todos os produtos que incorporam a gama LiveSolutions, é uma solução de gestão que recorre às potencialidades da Internet para oferecermos aos clientes um produto inovador, fiável e fácil de utilizar.

Módulos

Compras

  • Requisições de Serviços e Pedidos de Material
  • Pedidos de Orçamento
  • Encomendas a Fornecedor
  • Emissão de Documentos de Compra (Faturas, Faturas Simplificadas, Notas de Crédito)
  • Autofacturação
  • Conferência de documentos de compra
  • Conversão/Importação de documentos
  • Mapas e Análises
  • Dashboard de Compras
  • Geração automática para a Contabilidade Livesolutions

Vendas

  • Requisições de Serviços e Pedidos de Material
  • Pedidos de Orçamento
  • Encomendas a Cliente
  • Emissão de Documentos de Venda (Faturas, Faturas Simplificadas, Notas de Devolução)
  • Gestão de Avenças e Contratos
  • Geração de documentos SAFT
  • Conferência de documentos de venda
  • Conversão/Importação de documentos
  • Mapas e Análises
  • Dashboard de Vendas
  • Geração automática para a Contabilidade Livesolutions

Tesouraria

  • Gestão de Recebimentos e Pagamentos
  • Despesas e Pagamentos por Lote
  • Pagamentos Automáticos
  • Reconciliação Bancária e movimentos de Tesouraria
  • Cobranças
  • Gestão de contas Diárias/Semanal/Mensal

Stocks

  • Entradas e Transferências de Material para os armazéns das Equipas
  • Consumos e estornos de materiais efetuados pelo registo de produção
  • Devoluções de material a fornecedor/cliente e Inventários
  • Saída de material para venda
  • Documentos de transporte e documentos globais com comunicação á AT
  • Consumos com referência a documento global com comunicação à AT
  • Integração automática de movimentos de stock do SAP E-Redes
  • Aplicação Mobile para receção de produtos e leitura de QRCode do SAP E-Redes

Gestão de Equipamentos

  • Mapa de Controlo diário por Viatura/Equipamento das horas trabalhadas e Km efetuados(possibilidade de alteração), e envio para custeio do Projeto/intervenção
  • Compra e Devolução de Equipamentos
  • Saídas para obras
  • Ficha de utilização de Equipamentos
  • Gestão de Manutenções de Equipamento
  • Gestão de Abates de Equipamento
  • Geração de Declaração EPIs com dados de transporte
  • Criação de lista de EMM’s com calibração e verificação
  • Lista de Planos de Manutenção

Gestão de Centros de Custos/Proveitos

  • Gestão de Contas Integradoras
  • Gestão de Custos Indiretos e Produtivos
  • Extrato de conta por centro de custo, estrutura, negócio, produtivo e sem afectação
  • Consulta de Acumulados e Balancetes
  • Fecho de Custos, Existências e Distribuição de Custos
  • Mapas de Gestão Financeira

Funcionalidades Comuns

  • Importação de produtos e movimentos via excel
  • Listas configuráveis por utilizador (colunas, ordenação filtros, cubos)
  • Exportação de todas as listas para Excel
  • Emissão de todos os documentos configurável pelo utilizador, sem necessidade de aplicações adicionais
  • Envio de Listagens e documentos via email
  • Integração automática com todas as aplicações Office da Microsoft
  • Desenvolvido integralmente para Internet

Aumente a eficácia de gestão da sua empresa e a produtividade das suas equipas.