sideara-image

A Livesolutions foi criada com o objetivo de explorar o enorme potencial da Internet enquanto ferramenta de trabalho, de forma a acrescentar valor ao negócio dos seus clientes.

Siga-nos nas Redes Sociais

What are you looking for?

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.
Gestão Comercial+

A Gestão Comercial+ é constituída pelos módulos de Compras, Vendas, Tesouraria, Custos/Proveito e Equipamentos.

Gestão Comercial+

A Gestão Comercial+ permite-lhe realizar todas as funções da atividade comercial, em qualquer altura e em qualquer lugar.

O LiveComercial, assim como todos os produtos que incorporam a gama Livesolutions, é uma solução de gestão que recorre às potencialidades da Internet para oferecermos aos clientes um produto inovador, fiável e fácil de utilizar.

Módulos

Compras

  • Requisições de Serviços e Pedidos de Material;
  • Pedidos de Orçamento;
  • Encomendas a Fornecedor;
  • Emissão de Documentos de Compra (Faturas, Faturas Simplificadas, Notas de Crédito);
  • Auto-faturação;
  • Conferência de documentos de compra;
  • Conversão/Importação de documentos;
  • Mapas e Análises;
  • Dashboard de Compras;
  • Geração automática para a Contabilidade Livesolutions.

Vendas

  • Requisições de Serviços e Pedidos de Material;
  • Pedidos de Orçamento;
  • Encomendas a Cliente;
  • Emissão de Documentos de Venda (Faturas, Faturas Simplificadas, Notas de Devolução);
  • Gestão de Avenças e Contratos;
  • Geração de documentos SAFT;
  • Conferência de documentos de venda;
  • Conversão/Importação de documentos;
  • Mapas e Análises;
  • Dashboard de Vendas;
  • Geração automática para a Contabilidade Livesolutions.

Tesouraria

  • Gestão de Recebimentos e Pagamentos;
  • Despesas e Pagamentos por Lote;
  • Pagamentos Automáticos;
  • Reconciliação Bancária e movimentos de Tesouraria;
  • Cobranças;
  • Gestão de contas Diárias/Semanal/Mensal.

Stocks

  • Entradas e Transferências de Material para os armazéns das Equipas;
  • Consumos e estornos de materiais efetuados pelo registo de produção;
  • Devoluções de material a fornecedor/cliente e Inventários;
  • Saída de material para venda;
  • Documentos de transporte e documentos globais com comunicação á AT;
  • Consumos com referência a documento global com comunicação à AT;
  • Integração automática de movimentos de stock do SAP E-Redes;
  • Aplicação Mobile para receção de produtos e leitura de QRCode do SAP E-Redes.

Gestão de Equipamentos

  • Mapa de Controlo diário por Viatura/Equipamento das horas trabalhadas e Km efetuados(possibilidade de alteração), e envio para custeio do Projeto/intervenção;
  • Compra e Devolução de Equipamentos;
  • Saídas para obras;
  • Ficha de utilização de Equipamentos;
  • Gestão de Manutenções de Equipamento;
  • Gestão de Abates de Equipamento;
  • Geração de Declaração EPIs com dados de transporte;
  • Criação de lista de EMM’s com calibração e verificação;
  • Lista de Planos de Manutenção.

Gestão de Centros de Custos/Proveitos

  • Gestão de Contas Integradoras;
  • Gestão de Custos Indiretos e Produtivos;
  • Extrato de conta por centro de custo, estrutura, negócio, produtivo e sem afetação;
  • Consulta de Acumulados e Balancetes;
  • Fecho de Custos, Existências e Distribuição de Custos;
  • Mapas de Gestão Financeira.

Funcionalidades Comuns

  • Importação de produtos e movimentos via Excel;
  • Listas configuráveis por utilizador (colunas, ordenação filtros, cubos);
  • Exportação de todas as listas para Excel;
  • Emissão de todos os documentos configurável pelo utilizador, sem necessidade de aplicações adicionais;
  • Envio de Listagens e documentos via e-mail;
  • Integração automática com todas as aplicações Office da Microsoft;
  • Desenvolvido integralmente para Internet.

Aumente a eficácia de gestão da sua empresa e a produtividade das suas equipas.