Gerir recursos humanos, contratos, apurar custos de projecto, realizar orçamentos, inventários, facturação a clientes
Gestão de Obras
O sector de obras tem sofrido nos últimos anos várias modificações, tanto ao nível económico como ao nível das exigências dos clientes, sendo necessário as empresas adaptarem-se às novas mudanças.
É importante potenciar com êxito a análise de investimento, cumprir prazos estipulados, gerir recursos humanos, contratos, apurar custos de projeto, realizar orçamentos, inventários, faturação a clientes entre outros fatores.
Na Livesolutions oferecemos uma solução vertical para a Gestão de Obras, uma atividade altamente especializada com requisitos específicos e fortes exigências, que permite trabalhar em todas as funcionalidades a qualquer momento e em qualquer parte do mundo.
Assim, apresentamos a solução indicada para gestão de obras públicas e privadas associando a tecnologia por excelência.

Características
- Importação/exportação de Excel;
- Várias Versões de Orçamento;
- Edição do orçamento configurável;
- Fórmulas e variáveis;
- Actualização de preços em todo o Orçamento;
- Margens de custo/venda;
- Impressão configurável;
- Resumo do Orçamento;
- Pedidos de preço;
- Mapas de comparação de preços;
- Gestão de contatos;
- Gestão documental.
- Pedidos de preço;
- Mapa de comparação de preço;
- Adjudicações;
- Autos de medição;
- Fatura de fornecedor;
- Histórico de adjudicações e subempreiteiros;
- Reparação, data do pedido e estado de reparação.
- Várias versões de planeamento;
- Atividades;
- Precedências;
- Gráficos de Gant;
- Autos de produção;
- Planeamento de execução de Obra;
- Mapa de produção (Planeado/Realizado/Faturado);
- Exportação para MS Project.
- Requisições;
- Encomendas;
- Cativações (reserva para obra);
- Entrada em obra;
- Fatura fornecedor;
- Devolução de Obra.
- Re-orçamento;
- Construção de plano de centros de custo baseado no orçamento ou em modelos pré-definidos;
- Ficha de Obra;
- Plano económico-financeiro, definição de custos e faturação mensal;
- Listagens de controlo;
- Análise de obra;
- Gestão de contatos;
- Pedidos de preço;
- Gestão documental.
- Distribuição por total de custos;
- Distribuição por faturação;
- Distribuição por Mão de Obra.
- Autos de medição;
- Resumo de autos de medição;
- Faturação.
- Ficha de ponto mão de obra;
- Ficha de utilização máquinas e viaturas.
- Introdução de despesas e custos não contabilísticos.