
Portal da Empresa
“Damos destaque aos seus colaboradores e automatizamos os dados e os processos internos da sua organização.”
Disponibilizamos uma ferramenta que ajuda a automatizar processos e que revoluciona a área de Recursos Humanos, estabelecendo procedimentos e canais de comunicação ágeis entre empresa e colaborador.
Simplifique a gestão de Recursos Humanos, reduzindo a carga administrativa do departamento.
Módulos
Este módulo está disponível em modo BackOffice e Mobile.
Atividades Pendentes
- Despacho de Tarefas Pendentes com possibilidade de consulta do Processo
- Verificação de SLA associado
- Criação de Processos
Publicações/ Calendário
- Publicar ou Consultar Publicações
- Atribuir tarefas no Calendário
- Agendamento de Compromissos com notificação
Chat/ Mensagens
- Mensagens instantâneas para Utilizadores ou Grupos
- Chat entre Utilizadores ou Grupos
- SMS – Mensagens instantâneas para telefone
Consulte toda a informação referente a todos os contactos e empresas relacionados com a sua organização, com diferentes níveis de segurança.
Criação e Consulta de Contatos e Empresas
- Criação de contas/Empresas
- Tipificação de Contas
- Criação de contactos
- Segurança ao nível do Grupo/Privado/Publico
Registo de Contactos
- Registo de Contactos de/para a empresa via telefónico, e-mail, chat.
- Encaminhamento do contacto para outro colaborador
- Abertura/Associação automática de processo e encaminhamento.
Conheça a sua organização, colaboradores e funções.
Criação de Colaboradores
- Dados de Colaborador
- Definição de Hierarquia, Departamento e Grupos
Otimize e automatize de forma eficiente os processos da sua empresa.
Processos
- As tarefas/atividades podem ser atribuídas a um grupo ou colaborador
- Todos os processos serão classificados por Tipo de Processo
- Os tipos de Processo e as Tarefas/Atividades terão um SLA associado
- Possibilidade de configuração/Automatização de processos
- Possibilidade de informação especifica por Processo
- Processos existentes: Reclamações, Pedido de Informação
Uniformize o arquivo e a classificação da informação de uma forma estruturada e centralizada, acessível em qualquer lugar e com diferentes níveis de segurança.
Área de Ficheiros da Empresa, Grupo e Utilizador
- Live Drive – Acesso em modo de leitura a todos os documentos e anexos introduzidos na aplicação em modo de explorador de ficheiros
- Live Cloud – Possibilidade de criação de estrutura de diretórios e criação/alteração de documentos word, excel e powerpoint
- Disponível em modo BackOffice e Mobile
Arquivo Digital
- Acesso em modo de leitura de todos documentos assinados digitalmente
- Envio de documentos por mail
- Envio e receção de Faturação Eletrónica
- Consulta e visualização de Faturação Eletrónica
Integramos o Portal Funcionário no Portal da Empresa, acessível em modo BackOffice e Mobile.
Folha de Ponto
- Possibilidade dos colaboradores efetuarem o ponto
Processos
- Pedido de Ajuda de Custo
- Pedido de Ausência
- Pedido de Marcação de Férias
- Folha de Despesas
Recibos
- Consulta e visualização de Recibos
Organizamos e analisamos graficamente a informação gerada pela sua organização.
Análise de Resultados
- Geração de gráficos com Média de Taxas de Crescimento
- Análise de Volume de Negócios
- Visualização de Taxa de Crescimento
- Controle de Gastos
- Resultados Anteriores e Efetivos
Análise Mensal
- Análise de Fornecimentos e Serviços
- Análise de gastos Organizacionais
- Análise de Vendas e Serviços