Portal da Empresa
“Damos destaque aos seus colaboradores e automatizamos os dados e os processos internos da sua organização.”
Disponibilizamos uma ferramenta que ajuda a automatizar processos e que revoluciona a área de Recursos Humanos, estabelecendo procedimentos e canais de comunicação ágeis entre empresa e colaborador.
Simplifique a gestão de Recursos Humanos, reduzindo a carga administrativa do departamento.
Módulos
Este módulo está disponível em modo BackOffice e Mobile.
Atividades Pendentes
- Despacho de Tarefas Pendentes com possibilidade de consulta do Processo;
- Verificação de SLA associado;
- Criação de Processos.
Publicações/ Calendário
- Publicar ou Consultar Publicações;
- Atribuir tarefas no Calendário;
- Agendamento de Compromissos com notificação.
Chat/ Mensagens
- Mensagens instantâneas para Utilizadores ou Grupos;
- Chat entre Utilizadores ou Grupos;
- SMS – Mensagens instantâneas para telefone.
Consulte toda a informação referente a todos os contactos e empresas relacionados com a sua organização, com diferentes níveis de segurança.
Criação e Consulta de Contatos e Empresas
- Criação de contas/Empresas;
- Tipificação de Contas;
- Criação de contactos;
- Segurança ao nível do Grupo/Privado/Publico.
Registo de Contactos
- Registo de Contactos de/para a empresa via telefónico, e-mail, chat;
- Encaminhamento do contacto para outro colaborador;
- Abertura/Associação automática de processo e encaminhamento.
Conheça a sua organização, colaboradores e funções.
Criação de Colaboradores
- Dados de Colaborador;
- Definição de Hierarquia, Departamento e Grupos.
Otimize e automatize de forma eficiente os processos da sua empresa.
Processos
- As tarefas/atividades podem ser atribuídas a um grupo ou colaborador;
- Todos os processos serão classificados por Tipo de Processo;
- Os tipos de Processo e as Tarefas/Atividades terão um SLA associado;
- Possibilidade de configuração/Automatização de processos;
- Possibilidade de informação especifica por Processo;
- Processos existentes: Reclamações, Pedido de Informação.
Uniformize o arquivo e a classificação da informação de uma forma estruturada e centralizada, acessível em qualquer lugar e com diferentes níveis de segurança.
Área de Ficheiros da Empresa, Grupo e Utilizador
- Live Drive – Acesso em modo de leitura a todos os documentos e anexos introduzidos na aplicação em modo de explorador de ficheiros;
- Live Cloud – Possibilidade de criação de estrutura de diretórios e criação/alteração de documentos Word, Excel e Powerpoint;
- Disponível em modo BackOffice e Mobile.
Arquivo Digital
- Acesso em modo de leitura de todos documentos assinados digitalmente;
- Envio de documentos por e-mail;
- Envio e receção de Faturação Eletrónica;
- Consulta e visualização de Faturação Eletrónica.
Integramos o Portal Funcionário no Portal da Empresa, acessível em modo BackOffice e Mobile.
Folha de Ponto
- Possibilidade dos colaboradores efetuarem o ponto;
Processos
- Pedido de Ajuda de Custo;
- Pedido de Ausência;
- Pedido de Marcação de Férias;
- Folha de Despesas.
Recibos
- Consulta e visualização de Recibos.
Organizamos e analisamos graficamente a informação gerada pela sua organização.
Análise de Resultados
- Geração de gráficos com Média de Taxas de Crescimento;
- Análise de Volume de Negócios;
- Visualização de Taxa de Crescimento;
- Controle de Gastos;
- Resultados Anteriores e Efetivos.
Análise Mensal
- Análise de Fornecimentos e Serviços;
- Análise de gastos Organizacionais;
- Análise de Vendas e Serviços.